ESCOLHA O 👉 PERDÃO 👈

Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira.
Efésios 4:26

Boa noite meus queridos!

Feliz 2019💛

Dia 31/12/2018 fui convidada a um delicioso café da manhã, com minha líder e minha best, e junto com um café maravilhoso, vem aquela palavra maravilhosa também, sobre o perdão.

Refletimos sobre um assunto bem difícil de lidar, com o perdão. Perdoar aqueles que nos ofendem, e que de alguma forma nos machucaram em algum momento das nossas vidas,  é algo bem difícil de encarar, eu mesma fiquei muito mal por detectar tanta falta de perdão que existe em mim, e que muitas vezes nos vitimizamos tanto e não conseguimos notar que o maior prejudicado somos nós, pois é como se estivéssemos tomando um copo de veneno a cada dia, e nos matando aos poucos, porque quando algo desce para o nosso coração, gera uma mágoa, e vira amargura, e vivemos prisioneiros desse sentimento que corrói nossa alma diariamente.

Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira. Efésios 4:26

Claro que você pode se irar, desde que não peque, não deixe isso descer para o seu coração, e algo muito importante, não deixe que o sol se ponha e a ira permaneça em seu coração, pois isso gera morte dentro de você, e destrói as pessoas a sua volta.

Queria desafiar você hoje, a pegar um papel e uma caneta, e nomear todas as pessoas que você lembra que te fez mal, assim como eu também fiz, e selecionar todas as qualidades dessa pessoa na frente, pois quando alguém nos fere, e faz algo contra nós, notamos apenas seus defeitos, e quando notamos algo bom, esse sentimento começa ser mudado.

Analise essa frase abaixo e tente notar o que significa:

*”Quando você lavar os pés de outra pessoa, vc descobrirá o porque elas andam como andam.”*

Vamos lá…

Todos nós analisamos de maneira negativa a conduta de alguém, as atitudes, a forma de lidar, os erros, e não analisamos os motivos que a levou a tomar certas atitudes e acabamos julgando, falando dessa pessoa, sem ao menos conhecer a sua história, e saber de suas feridas e o que ela enfrentou na vida para ser como é, e o porque acabou te machucando.

Por isso, ( por vc não conhecer a história 100% de alguém) Não crie opiniões sobre ela e Resista ao espírito de acusação, não pense que você  conhece o coração de alguém, pois nem o nosso próprio coração nós conhecemos.

Registre isso… DECIDA PERDOAR QUEM TE OFENDEU, RESISTA AO ESPÍRITO DE ACUSAÇÃO, E ANTES DE POR O SOL, LIBERE O PERDÃO.

Bianca Souza 💛

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s