APENAS UM SENHOR✝️

IMG_20181018_004506

Daniel 3:18 “Não serviremos a teus deuses, nem adoraremos a imagem de ouro que levantes”.

Boa noite 💟

Tudo o que colocamos como primordial em nossas vidas que não seja Jesus, estamos servindo a dois Senhores, pois ele não divide a glória dele com ninguém.

No livro de Daniel 3, relata a história de 3 homens, Sadraque, Mesaque e Abed-Nego. Homens esses, que decidiram  exaltar o Senhor acima de tudo, e negar a sua própria vida, para a luz de Cristo ser revelada para todos, porque eles eram convictos que havia apenas um Deus,  e não uma mera estátua de ouro criada por mãos humanas por Nabucodonosor.

Meu amado, quando esses homens optaram por não adorar essa imagem de ouro, Nabucodonosor havia deixado  ciente a todos,  que se alguém não adorasse,  seriam lançados na fornalha de fogo ardente. Eles tinham total convicção da grandeza e poder de Deus e decidiram confiar porque o socorro seria enviado no momento certo. Nabucodonosor presenciou aquele momento único, contemplou o quão real era Deus, pelo simples motivo dos 3 homens não terem sido queimados no fogo e eles ficaram intactos, sendo assim, Nabucodonosor reconheceu que eles eram servos do Deus altíssimo e pediu para os mesmos saírem da fornalha, e a glória do Senhor foi manifesta entre todos os povos, e foi decretado por Nabucodonosor que ninguém podia disser blasfêmia contra Deus.

O que tem roubado a atenção de Deus na sua vida? Quais tem sido a sua imagem de ouro?

Um celular? Um relacionamento abusivo?  Um casamento?  bens materiais, um carro? A televisão? Uma moto? 

Tudo o que o ocupa o lugar de Deus, isso é uma imagem na sua vida, imagem essa que ofusca sua visão e não permite você deixar Jesus brilhar em você, e ser o centro de tudo. Que possamos assim como Sadraque, Mesaque e Abede-nego, pagar um preço por não servir a dois Senhores, e renunciar tudo o que de fato idolatramos, e deixar o Senhor no centro de tudo pois é o lugar dele por direito,  e sermos testemunhas vivas dos milagres e prodígios que estará operando.

A paz!

Bianca Souza ✝️💟✝️

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s