AUTENTICAMENTE EU💖

img_20181012_090510164430000.jpg

Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi ; antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações. (Jeremias 1:5 meu livro preferido ♥️).

Boa noite meu querido(a) leitor(a)!

No decorrer da minha caminhada, em diversos momentos, a minha identidade foi violada, por pessoas, por situações, e perfurou de uma forma tão profunda o meu coração, ao ponto de não enxergar os meus talentos e prestígios, porque acreditava que sempre tinha alguém melhor para concluir tarefas específicas e especiais que apenas eu poderia fazer em algum determinado momento.


Jeremias 1:5- Neste versículo contém 3 revelações surpreendentes, vamos repetir comigo?

“Eu te escolhi”

“Eu te separei”

“E te designei”

Você é essa mulher, escolhida, separada e designada 💠, uau, imagina eu recebo essas palavras? Uau uau uau.

Mulher?

  • Ele te escolheu. Você está envolvida em um plano de significado eterno, cuidadosamente calculado e divinamente planejado. Deus te escolheu para ele, uau, ele te escolheu, repete isso pelo amor de Deus, ➡️ele me escolheu⬅️.
  • Ele te separou. Você é separada lindinha! Para ser utilizada em momentos únicos, com seus talentos e prestígios, com o intuito de cumprir um projeto ou tarefa especial que colocaram na sua responsabilidade, pois o seu criador, sabe que você é a pessoa apropriada para executar a missão ou projeto que foi lhe imposto. (2 Timóteo 2:21)
  • Ele te designou. Ser escolhida e separada é uma honra e tanto, mas não tenha dúvidas – isso requer muita responsabilidade. Dentre as razões que Deus te designou foi o simples fato de dar frutos específicos para a situação pessoal. Ele selecionou o “solo” em que você está crescendo, e cada tempo e estação que você enfrentou teve que passar pelos dedos dele antes de ter contato com você. Foi tudo planejado para te cercar com as condições ideias a fim de que seus dons e habilidades únicos atinjam o pontencial para crescer, frutificar e produzir. ( João 15:16)

Aquele que te escolheu, separou e designou para dar frutos. Ele te amou tanto que te fez como nenhuma outra, designando uma tarefa que cabe apenas a você, e oferecendo sua ajuda e poder abundantes para te ajudar a cumpri-la..

Um desafio: Pense nas coisas que você falhou ao fazer porque se sentiu incapaz ou inadequada. Depois, escolha uma delas e volte a fazê-la está semana. ⏳

A paz!

Bianca Souza 🙇‍♀️.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s