AS ESTAÇÕES…

 

Imagem relacionada

“Portanto, agora vou atraí-la; vou levá-la para o deserto e vou falar-lhe com carinho.
Oséias 2:14

Bom dia meu querido(a) leitor(a)!

Existe 4 estações no ano, vamos lá, quais são? Repete comigo?
Outono, inverno, primavera e verão…

Eu tenho a minha estação preferida, a primavera e a sua? Ah eu amo flores. 

Assim como existe estações que são alteradas no decorrer do ano, na minha vida e na sua vida, não é diferente, pois todos nós passamos uma fase, uma estação e um processo, seja dura, fácil, boa, seja lá o que for, o grande propósito de tudo isso é criar intimidade com Deus, com a finalidade de sermos moldados pelo nosso pai (JESUS) e alcançarmos o real propósito pelo qual fomos chamados.

Esse versículo, está sendo ministrado em meu coração a um tempinho, e de fato eu ja sabia que estava praticamente entrando no repouso de Deus, no deserto, e a minha visão sobre essa estação era algo assustador para mim, porque eu tinha lembranças de algumas vezes que tentei mas foi uma missão falida, porque eu fugi, não entendia diversas coisas dessa estação, e sempre encarei como o meu pior gigante, mas, eu pude notar que esse gigante não é nada perante um pai grande que eu tenho, pois é um gigantinho que é vencido todos os dias a medida que tenho intimidade com Deus.

PASSANDO PELAS ESTAÇÕES: 

Sabe esse momento que provavelmente você está enfrentando? Situações difíceis, ou alegria, ou muitas lágrimas, momentos de desespero, que você não sabe o que fazer, como lidar? Você precisa entender em qual estação está, e o que precisa extrair dela, porque toda estação tem um motivo, uma circunstância, e um ensinamento.

Ame cada estação, entenda o motivo pelo qual está nela. Eu não entendia, até o senhor confirmar ao meu coração, e você também deve procurar respostas em Deus para esse momento, e fixar os olhos nele, para atravessar esse deserto que aos seus olhos aparentemente nunca vai acabar, o segredo está em como você vai se comportar perante isso, pois o nosso coração condiz muito com os resultados, porque a medida que nós submetemos a Deus e o que ele quer fazer e aceitamos, o processo se torna mais rápido porque você está alinhado aos sonhos dele, e se você se comportar como uma criança mimada como eu mesmo fazia a uns anos atrás, a tendência é permanecer no deserto por anos e vai deixar feridas profundas, e medos irreparáveis, então grave essas palavras ao seu coração, porque Jesus é o mais interessado em fazer você ser bem sucedido na área, e estação que você acredita que é um fracasso e você não consegue atravessar, porque ele te ama, e com amor eterno te atrai com o intuito de ter intimidade de pai e filha(o), e tratar dos assuntos pessoais do seu coração e de quem você é.

QUAL ESTAÇÃO VOCÊ ESTÁ? 
AME A SUA ESTAÇÃO, EMBORA SEJA FRIA, QUENTE, AME-A.
FIXE OS OLHOS EM DEUS E ELE CUIDARÁ DE TUDO.
DEIXE AS BIRRAS DE LADO, E TENHA UM CORAÇÃO ENSINÁVEL.

Segue tudo isso. Te encontro após o deserto, com um grande sorrisão no rosto rs.

A Paz!

Bianca Souza ♥

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s