AS BORBOLETAS…

img_20181001_2150281401321378.jpg

1 João 4: 18. No amor não há medo antes o perfeito amor lança fora o medo; porque o medo envolve castigo; e quem tem medo não está aperfeiçoado no amor.

Medos?

Já sentiu ?

Continue lendo…

Vou explicar o motivo desta imagem…

Hoje(01/10/2018), após o trabalho, estava precisando conversar, passei um dia bem cansativo e cheio de coisas para resolver, uma dor de cabeça tão forte, então eu e minha prima(Jessica), decidimos ir ao restaurante para comer besteiras, porque eu precisava de uma ouvinte😋.

Conforme estávamos conversando, notei muitas borboletas sobrevoando sobre nós, e a minha prima logo ficou inquieta e com medo tentando se esquivar delas, achei bem esquisito por não sentir medo disso, mas ela tem medo de bichos.

Bianca: Calma nega, é apenas uma Borboleta😂

Jessica : Eu tenho medo😕…

Enfim… Diante de tudo isso, fui ministrada acerca do medo, e o que o medo pode fazer com todos nós, enxergarmos uma linda Borboleta como algo terrível não é mesmo?

Eu sei, você também sabe, que dentro de qualquer pessoa, tem um medo latente, um medo que domina o seu coração como algo gigante, assim como eu tenho medos também que me paralisam, para uns aparentemente seu medo seria algo bem estranho como uma borboleta, e só você conhece o motivo desse medo ser tão gigante em você, pois alimentamos todas as vezes que expressamos a palavra medo disso, medo daquilo  e de fato não enfrentamos ele, voce e eu, precisamos enfrentar ele, e o que é algo gigante, vai se tornar uma borboleta linda.

Ei Bianca? É apenas uma Borboleta esse medo dentro de você, aparentemente para você é algo terrível, mas o meu amor lança fora todo medo, lança fora toda inquietude, todo desespero, toda angustia, ei psiu? Lança sobre mim os seus piores medos, pois eu lanço fora todos eles…

Querido leitor (a), o amor de Deus, lança fora todo e qualquer medo dentro de você, que muitas pessoas não sabem, que pode ser o menor de todos, seja apagar a luz, dormir no escuro, escutar vozes, medo do futuro, medo de casar, medo de perder o emprego, medo de ficar sozinha, medo de um novo relacionamento…  Ele lança fora todo medo, o nome dele é  Jesus, ele lança fora todo medo, os piores e os mais bissaros medos…

Sem medos, entregue todos eles a Deus, não deixe a linda borboleta virar algo terrível que consome você, e que ao seu ver, é a pior sensação do mundo, ei é apenas uma borboleta.

A Paz!

Bianca Souza. 💟

 

Anúncios

Um comentário sobre “AS BORBOLETAS…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s