O Deus grande…

IMG_20180826_134315

Ele realiza maravilhas insondáveis. Jó 5:6-9

Querido leitor(a) ,por um momento, pare e olha para esta imagem, e reflita um pouco.

Consegue imaginar algo? Pois eu consigo, eu vejo um DEUS GRANDE!
Olha para a criança, essa criança simboliza todos nós, que no meio de algo improvável, ele vem e opera em detalhes das nossas vidas que não imaginamos, e sonda o território do nosso coração, a fim de tornar algo que não vemos, em um milagre, muitas vezes não tangível, e sim intangível, dentro dos nossos corações.

Estava refletindo sobre as guerras internas, as guerras que geralmente tenta nós afligir todos os dias, as batalhas diárias , e o Senhor me levou a passagem de Jó, onde fala que o homem nasce para as dificuldades certamente (Jó 5:6).
Sim! Nascemos para as batalhas e dificuldades, não podemos fugir disto, pois é nesses momentos onde é provada nossa fé, assim como a de Jó em meio ao caos, no meio do nada, no meio do escuro.
Jó estava passando por um período, onde notava apenas sofrimento, muita dor, não conseguia ver quando a tempestade acabaria, não conseguia mensurar todo o conflito interno, as perguntas, a situação que estava lidando, pois ele estava passando pelo processo de crescimento espiritual, onde sua fé estava sendo forjada, e certamente, todo cristão precisa passar por esse processo, pois feridas internas, mágoas, angustias, e egoismo, precisam ser lapidadas para o futuro adiante, com o intuito de forjar o nosso caráter e a nossa fé, assim como o de  Jó.
Queria dar ênfase no versículo 8, fiquei paralisada assim que li, pois muitas vezes para mim virou uma frase, por não compreender o quão grande é o Deus que eu sirvo, o Deus todo poderoso, cheio de grandeza e misericórdia.

Ele realiza maravilhas insondáveis, milagres que não se pode contar.

Jó 5:9

AAAAAAAH Ele realiza maravilhas insondáveis (que não se pode perscrutar; inexplicável, incompreensível.) 
Querido leitor(a)?

Assim como na minha vida Deus está operando e agindo em situações não palpáveis,  invisíveis dentro de mim, e trazendo a paz que excede todo entendimento e o descanso preciso, ele pode operar em áreas e situações aonde você acredita que não tem mais jeito, onde você olha e aparentemente não vê solução alguma, ele pode! ele pode! ele pode! porque ele esquadrinha o seu coração, ele conhece tudo que diz respeito a você, ele sabe o que precisa, sabe das necessidades e lutas diárias que enfrenta todos os dias, e ele opera no silêncio, onde você acredita que ele não está,certamente ele está, então, deixa ele cuidar das suas guerras, do seu conflito interno, porque ele opera milagres, e ele traz o repouso certo para você.

Confia em Deus, e os milagres intangíveis e insondáveis certamente vai acontecer.

A PAZ.

Bianca Souza.

 

2 comentários sobre “O Deus grande…

Deixe um comentário